Deputado Só na Bença participa de ordem de serviço de asfaltamento urbano em Pimenta Bueno

abr 24 • Política03, Todas as Notícias • 113 Visualizações • Nenhum comentário em Deputado Só na Bença participa de ordem de serviço de asfaltamento urbano em Pimenta Bueno

O deputado estadual Só na Bença (MDB) participou na manhã desta quinta-feira (12/04), de assinatura da Ordem de Serviço autorizando a empresa contratada pelo DER, a iniciar o Asfaltamento Urbano. O evento ocorreu no Centro Cultural Antônio Augusto Neves, em Pimenta Bueno, com a presença do governador Daniel Pereira (PSB), senador Valdir Raupp (MDB), deputada federal Marinha Raupp (MDB), presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (MDB), deputado Cleiton Roque (PSB), prefeita Juliana Roque (PSB), entre outras autoridades que participaram do evento.

Serão pavimentadas várias ruas e avenidas em sete bairros. No total são mais de 6.570 metros de pavimentação, sendo distribuídos mil metros no distrito de Urucumacuã e 5.570 metros na sede do município. Além disso serão realizadas obras de drenagem nas vias que receberão o asfaltamento.

Os recursos que o Governo do Estado de Rondônia está aplicando chegam a aproximadamente 7 milhões de reais.

Na oportunidade, o deputado Só na Bença disse que esse momento é resultado de uma luta em conjunto entre os deputados Só na Bença, Cleiton Roque e Maurão de Carvalho. “Desde o momento em que fomos eleitos deputados que estamos pleiteando essas obras junto ao Governo do Estado”, comentou.

Segundo ele, esta não é a primeira vez que está participando do lançamento de uma ordem de serviço visando melhorias e pavimentação em Pimenta Bueno. “Já investimos recursos de emendas parlamentares de aproximadamente 3 milhões de reais, que foram investidos em lama asfáltica. Estamos trabalhando junto com o Governo do Estado e Assembleia Legislativa em prol da população Pimentense”, assegurou Só na Bença.

 

Fonte:Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »