Só na Bença destaca decisão da ministra Carmen Lúcia em manter 706 militares na folha da União

maio 9 • Política03, Todas as Notícias • 137 Visualizações • Nenhum comentário em Só na Bença destaca decisão da ministra Carmen Lúcia em manter 706 militares na folha da União

O deputado Só na Bença (MDB) comemorou a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, que manteve os 706 policiais e bombeiros militares de Rondônia na folha de pagamento da União.

 

Só na Bença, após participar da audiência com a ministra Carmen Lúcia, no último dia 13, disse ter saído confiante, na certeza de uma decisão favorável à classe. O veredito final saiu na última segunda-feira (30), o que, segundo o deputado, aliviou a situação dos servidores que estavam com seus salários atrasados.

 

O parlamentar, defensor da permanência dos policiais e bombeiros militares na folha da União, frisou que, ao alcançarem este resultado, os policiais conquistam o reconhecimento pelos bons trabalhos prestados à sociedade.

 

“A permanência destes ex-servidores na folha do governo federal, além de uma grande justiça, é uma forma de reconhecer a dedicação que estes trabalhadores tiveram pelo nosso Estado”, declarou Só na Bença.

 

A permanência dos militares na folha da União, segundo o parlamentar, trará uma economia anual de R$ 100 milhões ao Estado.

 

“Com isso, o governo terá condições de investir em outros setores e até mesmo na contratação de mais policiais e bombeiros para ajudar nas áreas de atendimentos e segurança”, concluiu o deputado Só na Bença.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »