Só na Bença destaca instalação de granja em Primavera de Rondônia

mar 28 • Política03, Todas as Notícias • 165 Visualizações • Nenhum comentário em Só na Bença destaca instalação de granja em Primavera de Rondônia

Porta aberta para a geração de emprego e a industrialização de Primavera de Rondônia. É com essa interpretação que o deputado Só na Bença (MDB) saúda a recém instalação da Granja Cinco Letras, que foi inaugurada na última semana. Sua assessoria junto com o proprietário, Jober Rio Gordo, acompanharam um carregamento com mais de 29 mil frangos, que seguiu com destino a empresa Globo Aves em Espigão D Oeste.

Só na Bença lembra que Primavera de Rondônia é carente de geração de empregos e tem perdido muito jovens, que deixa a cidade em busca de emprego em outras cidades, e que vê a instalação da empresa com bons olhos e um futuro promissor na geração de novas vagas de trabalho.

O empreendimento tem 1848 metros quadrados de área construída, funcionando em parceria integrada com a empresa Globo Aves, com uma capacidade de produção de 31 mil aves a cada ciclo de 42 dias.

Só na Bença lembrou que desde que mudou para o município de Primavera de Rondônia, a instalação da Granja Cinco Letras significa a realização de um sonho, “Trata-se de uma empresa que vai fomentar o desenvolvimento do município e engrandecer a nossa região, gerando empregos, parabéns ao empreendedor Jober Rio Gordo pelos investimentos”.

O empresário fez questão de agradecer a intervenção do parlamentar junto a Eletrobrás Rondônia, para a instalação da estrutura de rede elétrica para atender de maneira eficiente a granja, hoje em operação.

“Após a intervenção do deputado pudemos entrar em operação, ir pagando nosso financiamento, e hoje a cada ciclo de 42 dias é certeza de faturamento. Obrigado ao deputado Só na Bença”, disse Jober Rio Gordo.

Representaram o deputado Só na Bença os assessores Aparecido Francisco de Oliveira, Juscinei Mateus (Tiziu) e Fabio Rodrigues.

ALE/RO – DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »