Só na Bença prestigia abertura da 3ª Rodada de Negócios e destaca a importância da Rondônia Rural Show

abr 12 • Política03, Todas as Notícias • 90 Visualizações • Nenhum comentário em Só na Bença prestigia abertura da 3ª Rodada de Negócios e destaca a importância da Rondônia Rural Show

O deputado Só na Bença (MDB) prestigiou a solenidade de abertura da 3ª Rodada de Negócios, que aconteceu nos dias 3 e 4 de abril no Espaço Alternativo, em Rolim de Moura. O parlamentar destacou a importância de se realizar a Rondônia Rural Show.

A 3ª Rodada de Negócios reuniu mais de 50 expositores e produtores rurais da Zona da Mata, é um evento promovido pelo governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e a Emater-RO.

Só na Bença parabenizou a iniciativa da Emater, através da diretora, Albertina Marangoni e sua equipe na realização do evento com objetivo de promover as empresas e indústrias regionais e destacou a importância da 7ª Rondônia Rural Show. O evento reuniu empresas para exposição de produtos, máquinas e equipamentos, agências de crédito e estandes de agroindústrias. Durante os dois dias foram oferecidas linhas de crédito especiais aos produtores rurais, além de palestras.

Para o deputado o evento mostra a força do comércio, fábricas e agroindústria que são pujantes e sustentam economicamente o Estado de Rondônia. “Façamos um comparativo de todas as edições. Houve uma evolução nos números de negócios e valores concretizados, e não tem oportunidade melhor, para que cada expositor mostre seu comércio, fábrica ou agroindústria para os visitantes, que vêm de vários estados e de outros países”, disse Só na Bença.

Até agora o governo de Rondônia promoveu a Rodada de Negócios em Machadinho do Oeste, Espigão do Oeste, Colorado do Oeste, Porto Velho, Nova Mamoré, Jaru, Buritis e Seringueiras. A última delas será em Ouro Preto do Oeste, nos dias 12 e 13 próximo.

ALE/RO – DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria

registrado em: Só na Bença

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »