Deputado Só na Bença participa da formatura dos alunos do 3º ano da escola Estadual José Severino dos Santos, em Primavera de Rondônia

dez 27 • Política04, Todas as Notícias • 44 Visualizações • Nenhum comentário em Deputado Só na Bença participa da formatura dos alunos do 3º ano da escola Estadual José Severino dos Santos, em Primavera de Rondônia

A cerimônia dos formandos do 3º ano da escola estadual Jose Severino dos Santos realizada na última sexta-feira (15), na quadra Poliesportiva da própria escola, e foi marcada pela presença de familiares e a contagiante emoção da solenidade, e teve como convidado especial da turma o deputado estadual Só na Bença para ser o patrono.
Em sua fala o deputado Só na Bença parabenizou aos formandos e desejou sucesso em suas caminhadas. Ele ainda destacou que “Para mim é motivo de orgulho, voltar nesta escola pois aqui também estudei, para esses jovens é o início de uma longa caminhada, pois os estudos devem continuar com a jornada de estudos até se profissionalizarem na universidade, eu com 55 anos voltei a estudar, estou cursando gestão pública”. Disse Só na Bença.
O deputado fez menção de suas indicações junto ao Governo do Estado para a reforma do banheiro e refeitório da Escola. “Recebi a reivindicação da comunidade escolar a através da diretora e apresentei ao Governo do Estado e sei da sensibilidade e dos investimentos que o Governador Confúcio Moura tem feito na educação do estado ele nos contemplará com está reforma”, ressaltou Só na Bença.
A diretora da Escola, parabenizou aos formandos pela força de vontade e lembrou que existe outras etapas a serem cumpridas. “Aqui é só o começo de uma longa caminhada, mas só chegam aqui os que tem força de vontade e vocês demostraram isto ao longo desta primeira etapa, parabéns a cada formando e estamos na torcida pelo sucesso de cada um de vocês”. Elisangela dos Santos também agradeceu ao deputado Só na Bença pela indicação que fizera para as reformas no refeitório e banheiro. “Obrigado deputado por ouvir nossos reclames e leva-los até o Governador a necessidade das reformas, sei que não tem medido esforços em nos ajudar na concretização destas reformas que dará melhores condições a comunidade escolar”. Finalizou Elisangela dos Santos.
Compuseram a mesa a coordenadora Regional de Educação Solange Araújo, o prefeito Eduardo Bertoletti e a Diretora da Escola Elisangela dos Santos e várias outras lideranças da comunidade local.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »