Só na Bença solicita caminhões para atender residência do DER em Pimenta Bueno

nov 3 • Política04, Todas as Notícias • 32 Visualizações • Nenhum comentário em Só na Bença solicita caminhões para atender residência do DER em Pimenta Bueno

ença solicita caminhões para atender residência do DER em Pimenta Bueno

Parlamentar também indicou obras de recuperação da RO 493 e a iluminação e calçamento da RO 486

O deputado Só na Bença (PDT) indicou ao Poder Executivo, que interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para a aquisição de dois caminhões basculantes para atender a 11ª Residência Regional do DER, localizada no município de Pimenta Bueno.

O parlamentar disse saber da importância das residências do órgão espalhadas por todo o Estado para atender a demanda de recuperação e manutenção de estradas estaduais que pertencem ao governo de Rondônia.

“São estradas que a maioria dos nossos produtores utilizam para escoar suas produções, o que gera mais responsabilidade à 11ª Residência Regional, por ter várias linhas e rodovias que pertencem a sua jurisdição para fazer a devida manutenção”, frisou Só na Bença.

O deputado explicou que, com a aquisição dos caminhões, os servidores terão melhores condições de realizar a manutenção das vias que são de sua competência.

RO 493

O parlamentar também solicitou ao governo do Estado, por meio do DER, a recuperação, o patrolamento, o encascalhamento e a colocação de dois tubos ármicos na RO 493, também conhecida como Estrada da Produção, em Pimenta Bueno.

“A Estrada da Produção é uma das linhas mais produtivas de Pimenta Bueno, com hortifrutigranjeiros, produtores de leite, lavouras e pecuária de corte. Por isso se faz necessária a sua recuperação, possibilitando que o escoamento seja mais rápido e seguro”, justificou o deputado.

RO 486

Ainda ao Poder Executivo, o deputado Só na Bença indicou que seja providenciada a iluminação e o calçamento da RO 486, conhecida como Rodovia do Café, no perímetro urbano do município de Cacoal

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br