Adelino Follador Prestigia entregas de ônibus escolares, caçambas e mini tratores em Buritis e Ariquemes

abr 25 • Política02, Todas as Notícias • 169 Visualizações • Nenhum comentário em Adelino Follador Prestigia entregas de ônibus escolares, caçambas e mini tratores em Buritis e Ariquemes

Na tarde da última quinta-feira (20), o deputado Adelino Follador (DEM) participou da cerimônia de entrega de 14 ônibus escolares para a Prefeitura do município de Buritis, um importante passo para melhorar a qualidade do transporte e consequentemente o desempenho dos estudantes.

A rede municipal de educação tem mais de 7 mil alunos, e são mais de 70 mil quilômetros percorridos ao mês para atender os 1200 alunos da Zona Rural, com essa frota, espera-se economizar cerca de R$ 2 milhões. Segundo o prefeito Roni Irmãozinho (PDT), esta economia servira para investir na manutenção das escolas e construção de novas salas de aula.

Os ônibus são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE), “parabenizo o governador Confúcio Moura (PMDB) e deputado Lúcio Mosquini (PMDB) pelo empenho e, também o Prefeito Roni Irmãozinho, que junto, apresentou dois caminhões caçambas, adquiridos com recursos da Prefeitura”. Comentou Adelino.

Sábado (22), na sede da Sociedade Esportiva União em Ariquemes, o deputado Adelino Follador participou da entrega de dois mini tratores e duas caçambas para as Associações União e Agricó.

Os equipamentos vão atender trabalhadores da agricultura familiar no cultivo de hortaliças, apoio importantíssimo para geração de rendas e manutenção das famílias no campo.

“Parabéns ao deputado Nilton Capixaba (PTB), secretária adjunta da Seagri Mari Braganhol e associados contemplados, temos que estar atentos e apoiar a agricultura familiar, estes equipamentos vão melhorar a renda de muitas famílias”, disse o deputado Follador.

A cerimônia contou também com a presença do vice-prefeito Lucas Follador e ex-vereador Vânio Marques.

Autor: Assessoria

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »