Alex Redano destaca PEC que proíbe criação de reservas ambientais por decreto

mar 20 • Política02 • 54 Visualizações • Nenhum comentário em Alex Redano destaca PEC que proíbe criação de reservas ambientais por decreto

O deputado Alex Redano (PRB) usou a tribuna na sessão parlamentar na tarde desta terça-feira (20) para falar sobre uma Proposta de Emenda Constitucional elaborada por ele, pelo presidente Maurão de Carvalho (MDB) e o deputado Jean de Oliveira (MDB) quanto a criação de reservas ambientais em Rondônia.

Segundo o parlamentar, há boatos afirmando que se pode aprovar a criação de reservas, através de decreto parlamentar. “Foi feito por mim junto a mesa diretora vedando a criação de novas reservas por meio de decreto legislativo. Penso que é importante a discussão no plenário antes de criar as reservas”, afirmou Alex.

A PEC criada pelos parlamentares foi votada durante a ordem do dia e aprovada.

O deputado aproveitou a oportunidade para comentar sobre sua visita em Triunfo. “Vi muitas necessidades naquela região, principalmente na saúde e na educação”.

Ele parabenizou os deputados Ribamar Araújo (PR) e Adelino Follador (DEM) pelo trabalho realizado por lá. “Os colegas ajudaram com academia ao ar livre e equipamentos agrícolas e quero fazer minha parte para o desenvolvimento daquela região”, disse Redano.

ALE/RO – DECOM – Isabela Gomes
Foto: Ronaldo Afonso

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »