Alto Paraiso: Deputado Alex Redano reúne com diretor do “DER” para definir construção de ponte

nov 17 • Política02, Todas as Notícias • 569 Visualizações • Nenhum comentário em Alto Paraiso: Deputado Alex Redano reúne com diretor do “DER” para definir construção de ponte

Enquanto muitos descansavam durante o feriado de quarta feira 15 de novembro, o deputado estadual Alex Redano ( PRB) reuniu nesta quarta-feira com o diretor geral do “DER” Ezequiel Neiva na linha C 85 do município de Alto Paraiso que liga os municípios de Buritis e o distrito de Rio Pardo para tratar de assuntos relacionado a construção da nova ponte do “Rio Candeias”.
De acordo Ezequiel a ponte será de concreto e foi orçada em 3 milhões de reais , recurso este já disponível
que deve dar ordem de serviço em abril de 2018.
Durante a reunião o deputado Alex destacou a importância da construção da ponte e lembrou que desde 2015 já ajuda com reformas paliativas, onde o mesmo destinou recursos para aquisição de cabos de aço para reforçar a estrutura da ponte.
“Na qualidade de autoridade politica do estado de Rondônia, me coloco a disposição no que for preciso, não estou aqui fazendo favor, essa é minha obrigação como parlamentar e representante do povo” frisou o deputado.

E para amenizar o transtorno causado a mais de seis meses, está sendo reconstruída através de parcerias com a comunidade uma ponte provisória de madeira, e que em breve atenderá a todos que trafegam pelo local, uma vez que a região é rica e forte em agricultura, principalmente a bacia leiteira que é em grande escala, ressaltando que, com a construção da ponte fazem com que os produtores rurais voltam a ter dignidade e em breve possam escoar seus produtos para inserir no mercado consumidor.

A construção da ponte será de extrema relevância na vida dos alunos, que de acordo populares presentes estão atravessando o rio com auxilio de um “bote” uma espécie de canoa para terem acesso ao transporte escolar, que consequentemente coloca em Risco a vida dos estudantes.
O Fernandes da Silva,proprietário de sitio disse a nossa reportagem, que devida a situação, levou sua neta para concluir os estudos na cidade para não perder o ano letivo.
“Fico feliz em saber que em breve nosso sofrimento terá fim, creio que a inauguração desta ponte será com festa,não teria outra forma de comemorar, parabenizo as autoridades politicas pelo apoio que estamos recebendo”finalizou Fernandes

Texto e fotos: Marcos Neris

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »