Democratas confirma união de forças com PMDB rumo à prefeitura de Ariquemes

jul 28 • Política02 • 215 Visualizações • Nenhum comentário em Democratas confirma união de forças com PMDB rumo à prefeitura de Ariquemes

Democratas confirma união de forças com PMDB rumo à prefeitura de Ariquemes

“É hora de fazer uma  politica diferente, voltada para as pessoas. Com esse objetivo, que nesta eleição, a família Democratas vai caminhar junto com a família pemedebista e vamos eleger  Thiago Flores e Lucas Follador  a prefeito e vice-prefeito de Ariquemes,” garantiu o deputado estadual Adelino Follador.aos filiados e simpatizantes durante a convenção do partido.

O evento muito prestigiado e representativo, com a presença de líderes dos doze partidos aconteceu na tarde de domingo (24), no auditório do Ceejaar.

Na ocasião, o deputado disse que a escolha o nome de Lucas Follador (DEM) para o cargo de vice-prefeito de Thiago Flores (PMDB) foi uma decisão unanime, em comum acordo entre os convencionais e os pré-candidatos a vereadores em prol de uma administração voltada ao desenvolvimento social e econômico de Ariquemes, com responsabilidade e transparência.

“A coligação começa a campanha vitoriosa com o nome do Thiago e Lucas, que selou a união com doze partidos e dois jovens responsáveis, preparados, cheio de energia para administrar Ariquemes”, declarou Adelino Follador e complementou “Eu tenho confiança em Thiago, que o vice-prefeito terá um tratamento respeitoso e espaço para trabalhar” .

O candidato Thiago Flores reafirmou o compromisso de trabalhar em parceria com o vice-prefeito  Lucas. “ Na prefeitura o vice será respeitado como merece, assim como todos os servidores públicos que são a alma da administração”.

Lucas Follador destacou o exemplo de vida publica do pai e da mãe Ana Maria Follador e afirmou que junto com Thiago Flores  será um jeito novo de fazer politica,  com a atenção voltada para as pessoas usando sempre de transparência e diálogo.

Com energia positiva a convenção foi encerrada com aplausos, abraços e momentos de diálogos entre os candidatos a prefeito e vice-prefeitos, vereadores e o público presente.

Fonte: Assessoria

dem01

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br