Deputado Alex Redano é absolvido no processo de inelegibilidade,em Brasília,DF

Deputado Alex Redano é absolvido no processo de inelegibilidade,em Brasília,DF

O Deputado Estadual Alex Redano(SD) foi absolvido na noite desta quinta-feira(26), no Tribunal Superior Eleitoral, referente ao julgamento dos Processos, que estavam em trânsito para serem julgados. Os Processos eram providos do Recurso contra a Expedição do Diploma do Deputado na Assembléia Legislativa de Rondônia.

Segundo informações do próprio Deputado e da defesa, os advogados, Dr. Nelson Canedo Motta,Dr. João Francisco dos Santos, Dra.Marilda de Paula  e demais, a Ministra Dra. Maria Thereza de Assis Moura, desproveu da gravidade dos mesmos e optou por arquivá-los, de acordo o artigo 36, § 7º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, e dando provimento ao recurso especial a fim de reformar o acórdão regional para julgar improcedente a ação de investigação judicial eleitoral, tornando sem efeito as sanções que lhe foram aplicadas, concedendo assim a absolvição ao Deputado.

Portanto agora, o parlamentar poderá seguir sua vida política normalmente, inclusive em outros pleitos. Os Processos se referiam ao fato de Alex, ainda quando era vereador em Ariquemes, interior do Estado, ter seu sobrenome ligado um Projeto Social da cidade.

Veja a nota que o Deputado Alex Redano postou em seu Facebook, nesta quinta a noite.

Meus amigos tive agora a noite uma inesperada ótima notícia, a ministra Maria Thereza reverteu o julgamento do TRE de Rondônia, os processos de perca de mandato serão arquivados. ..meu muito obrigado à Deus, obrigado a minha família, obrigado a todos os amigos que oraram. ..meu muito obrigado aos meus excelentes advogados DR. Nelson Canedo, DR.Doca Santos, DRA. Marilda De Paula Silveira e DR. José Delgado (ex ministro do tse)….sempre confiei na justiça divina e tbem na justiça dos homens, pois seria injusto perder o mandato de deputado e ficar 8 anos inelegíveis pelo fato do projeto social redano levar meu sobrenome, obrigado! !!!!

Fonte: Obr Notícias

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *