Deputado Saulo Moreira requer PCCR da Polícia Civil

Deputado Saulo Moreira requer PCCR da Polícia Civil

O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa (ALE), representantes do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil (Sinsepol). O objetivo da categoria, segundo o parlamentar, foi de reforçar o pedido de apoio ao Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR), dos servidores da classe.

De acordo com o parlamentar, o requerimento é uma antiga reivindicação do Sinsepol. Ele explica que logo após a reunião com os servidores, a solicitação foi encaminhada à Mesa Diretora da Casa de Leis, com cópias ao Governo do Estado.

“Estamos acompanhando o andamento do processo de perto, a fim de que esta PCCR da categoria seja encaminhada e a intermediação junto ao Governo e a Assembleia Legislativa seja feita o mais breve possível”, afirma, acrescentando que vários parlamentares estão apoiando a reivindicação.

“Sabemos que os Policiais Civis do nosso Estado não têm medido esforços para desempenharem as suas funções, e, portanto, precisam e devem ter seu trabalho reconhecido”.

 

 

Fonte: ALE Decom

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *