Expedito Netto anuncia destinação de recursos durante visita a Pimenta Bueno e Espigão do Oeste

maio 24 • Política02, Todas as Notícias • 112 Visualizações • Nenhum comentário em Expedito Netto anuncia destinação de recursos durante visita a Pimenta Bueno e Espigão do Oeste

O Deputado Federal Expedito Netto (PSD/RO) visitou recentemente  os municípios de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste para inspecionar os locais onde serão construídos os campos de futebol de grama sintética e discutir sobre futuros investimentos nos municípios.

Em Pimenta Bueno, Netto foi recebido pelo Secretário Municipal de Esportes, Luciano Corrêa, e pela Vereadora Jordana. Juntos eles visitaram o local onde será construído o campo de futebol de grama sintética com a emenda parlamentar de R$ 500 mil.

“Durante minha visita em Pimenta no início do ano, estive em alguns espaços públicos que precisavam retomar o funcionamento e notei a falta de locais de promoção de esporte, cultura e lazer. Por isso, o recurso destinado também será utilizado para construção da cobertura do Teatro Municipal”, comentou Expedito Netto.

Já em Espigão do Oeste, o parlamentar visitou o Estádio Municipal Luizinho Turatti acompanhado pelo Vice-prefeito Waltinho Lara (PSDB) e pelo Secretário Municipal de Esportes, Brender Nogueira.

Para os próximos anos, Expedito Netto e a Prefeitura Municipal irão trabalhar em um projeto para construção de um Complexo Esportivo e de Lazer com campo de futebol de grama sintética, pista de skate e de caminhada e uma piscina para uso da população.

Ainda durante sua visita em Espigão, Expedito Netto informou a destinação de emenda parlamentar de sua autoria, ainda este ano, no valor de R$ 1,8 milhão para aquisição de máquinas que deverão ser utilizadas na produção agrícola local.

“Estamos trabalhando para proporcionar melhorias ao município e atender as demandas das associações e da população como um todo, levando oportunidades de lazer e também de desenvolvimento”, explicou Netto.

Por:Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »