Tudo pronto para a ação da SEPOAD Itinerante, nesta quinta(24)

ago 23 • Política02, Todas as Notícias • 107 Visualizações • Nenhum comentário em Tudo pronto para a ação da SEPOAD Itinerante, nesta quinta(24)

Já está tudo pronto para a ação da SEPOAD Itinerante, que acontecerá nesta quinta-feira(24), a partir das 20 horas na Praça da Vitória, em Ariquemes,RO. A primeira reunião foi na noite da quinta-feira(10), no plenário da Câmara Municipal de Ariquemes, onde foi organizada uma grande ação social da SEPOAD(Superintendência de Estado de Políticas Sobre Drogas), que será realizada em prol aos moradores em situação de rua, na cidade de Ariquemes(RO), e a última foi para acertar os últimos detalhes, e aconteceu na Sede da OAB Ariquemes, na segunda-feira(21).

A reunião contou com a presença de representantes da SEPOAD(Governo do Estado), Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Assembléia Legislativa, sociedade civil organizada e parte da imprensa. Na reunião ficou acertado como será feita esta ação, onde os voluntários se propuseram e organizaram seus afazeres para o dia.  Ficou estabelecida também, toda a programação do Evento.

Profissionais como psicólogos, enfermeiros, cabeleireiros, assistentes sociais, dentistas, cozinheiras, e outros variados profissionais, já se colocaram a disposição dos organizadores, para atuarem desde a abordagem , banhos, alimentação, e a terapia destas pessoas que tanto necessitam de uma chance para recomeçarem. Foi tratado também a pós-ação, de como ficaria os encaminhamentos e as internações.

O deputado Alex Redano, um dos apoiadores do evento, agradeceu toda a movimentação que vem sendo feito, em prol destes necessitados.“Quero agradecer a todos os voluntários, minha equipe, e muito obrigado também a todos da equipe da SEPOAD, em nome da superintendente Ísis Queiroz, pelo trabalho maravilhoso que vem realizando. Juntos por um bem maior”, disse o deputado. A ação também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ariquemes, através da SEMDES, e de várias entidades sociais, como a AMOREVI, Zadoque Brasil, Comunidade Católica do Setor 05, OAB, entre outras.

FONTE: Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »