​Senador Raupp e deputada Marinha saem fortalecidos Da Convenção Nacional do PMDB

jun 14 • Política • 7709 Visualizações • Nenhum comentário em ​Senador Raupp e deputada Marinha saem fortalecidos Da Convenção Nacional do PMDB

Senador Raupp e deputada Marinha saem fortalecidos Da Convenção Nacional do PMDB

A liderança exercida pelo senador Valdir Raupp nos bastidores da Convenção Nacional do PMDB, ocorrida nesta terça-feira (10), em Brasília (DF), valorizou ainda mais no cenário nacional a presença do representante rondoniense na presidência da Executiva do maior partido brasileiro.

Valdir Raupp conduziu uma operação que mobilizou mais de 760 convencionais de todos os estados da federação, incluindo a delegação de Rondônia que votou em peso pela reedição da coligação, indicando o nome de Michel Temer como candidato a vice-presidente na chapa com o PT de Dilma Rousseff.

O senador conduziu o processo com habilidade política impar, e recebeu elogios de toda a cúpula peemedebista, inclusive da presidente Dilma.

A deputada federal Marinha Raupp também se envolveu nos bastidores da convenção unindo os diversos núcleos do partido, em pequenas conferências que definiram postura política e propostas que serão inseridas entre os itens do plano de governo que o PMDB vai incorporar à coligação com o PT.

O presidente do diretório estadual do PMDB, Tomaz Correia, que chefiou a delegação rondoniense em Brasília fez um discurso enérgico durante a Convenção reafirmando que “o estado de Rondônia disse sim a Dilma e Michel com 100% de seus correligionários”, e destacou o poder de liderança do senador junto aos demais diretórios estaduais do país, a fim de prevalecer o desejo da maioria para a disputa do pleito eleitoral de outubro.

 

Texto e fotos – Edmilson Rodrigues dos Santos

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »