Deputado Alex Redano esclarece voto a favor do aumento a alíquota previdenciária

Deputado Alex Redano esclarece voto a favor do aumento a alíquota previdenciária

O deputado estadual Alex Redano(PRB), esclareceu para a população de Rondônia, sobre o seu voto a favor do Projeto do Aumento da Alíquota Previdenciária. Segundo o deputado o voto a favor se faz necessário para desafogar o Estado num futuro bem próximo. O deputado disse ainda que, se não fosse aprovado o reajuste da alíquota, teria que ser criar novos projetos implantando novos impostos e prejudicando ainda mais o bolso do povo de Rondônia.

Leia na íntegra a nota que o deputado escreveu para o povo e a imprensa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão ao meu voto no projeto de Lei do Governo do Estado que aumenta a alíquota previdenciária, como deputado estadual de Rondônia, acredito que o povo rondoniense que me confiou seu voto merece, então fiz essa nota para justifica minha decisão.

Votei com a minha consciência limpa e tranquila em favor do povo de Rondônia para o aumento da contribuição pro IPERON, que hoje é 11% e que passará á ser, 11,5% em 2017; 12,5% em 2018 e 13,5 em 2019, o Governo contribuirá com 14,5%, contribuições essas necessárias para que todos tenham seu direito a aposentadoria garantido e, sobretudo para que tenha recursos para pagar.

Reconheço que esse era o momento oportuno para se olhar para um futuro muito próximo que vamos vivenciar, e para não deixar nossos trabalhadores perecer mais tarde com falta de recursos para suas aposentadorias, como o que atualmente está acontecendo no Rio de janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul. Tenho muitos amigos funcionários públicos que não concordaram com meu voto e eu também confesso que fiquei em dúvida, por 2 (dois) dias discutimos esse projeto fui pessoalmente com o Vagner secretário financeiro do Estado e ele demonstrou que se não tiver uma medida paliativa agora, no futuro poderemos entrar num colapso financeiro.

Tive coragem, não me omiti, diferente de outros, que aproveitaram os holofotes para divulgar seus mandatos e suas condutas oportunistas.  A história no seu tempo irá revelar a verdade.

Agradeço a meus amigos e amigas, que me ajudaram a ser hoje representante do povo rondoniense, e poder de forma isenta e com responsabilidade, tentar da melhor forma possível trabalhar em favor da nossa gente.
Meu grande e carinhoso abraço aos que me acompanham, e meu respeito à aqueles que por uma razão ou outra divergem de mim, assim é a democracia, a qual irei defender durante minha existência. Sinto-me ter votado a favor do povo e para o povo como sempre fiz e o farei.

DEPUTADO ESTADUAL ALEX REDANO

Fonte:Obr noticias

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *