Governador libera emenda do deputado Saulo para aquisição de equipamentos agrícolas

Governador libera emenda do deputado Saulo  para aquisição de equipamentos agrícolas

 

O governador Confúcio Aires Moura (PMDB) liberou, mais uma emenda do deputado estadual Saulo Moreira (PDT) no valor de R$ 200 mil para aquisição de equipamentos para agroindústrias. A autorização foi dada na oportunidade em que o chefe do executivo estadual inaugurou o asfaltamento da cidade de Rio Crespo.

Na ocasião, o parlamentar agradeceu a atenção do governador que atendeu mais uma de suas emendas em favor dos produtores, e ressaltou que a autorização, representa mais investimentos nas propriedades dos agricultores familiares da região do Vale do Jamari. “Os produtores precisam de equipamentos para dar agilidade na produção e no escoamento da safra, por isso estas aquisições são tão importantes”, destacou.

Só este ano, o deputado Saulo Moreira já entregou vários equipamentos agrícolas em favor dos agricultores da região do Vale do Jamari. Entre os beneficiados estão: Alto Paraíso, Buritis, Monte Negro e Rio Crespo que foram contemplados com tratores com grade, carreta agrícola e distribuidor de fertilizantes; e Associações da região de Ariquemes que receberam plantadeiras, ensiladeiras e farinheira.

O parlamentar ainda tem agenda marcada para entrega de outros equipamentos em favor de Cujubim, Buritis, Campo Novo de Rondônia e Ariquemes, que receberão ensiladeiras, plantadeiras e moto para o transporte de leite.

 

Fonte:Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *