4 mil pessoas prestigiam a 1ª Festa do Trabalhador de Cujubim

4 mil pessoas prestigiam a 1ª Festa do Trabalhador de Cujubim

Evento organizado pelo deputado Saulo Moreira trouxe Velocross, Futebol, prêmios, atraiu milhares de pessoas, e elevou o orgulho dos cujubienses

 

Sucesso total! Assim foi a 1ª Festa do Trabalhado de Cujubim realizada pelo deputado estadual Saulo Moreira neste domingo (3) no município. De acordo com os organizadores, cerca de 4 mil pessoas compareceram ao Centro Esportivo e Recreativo Saulo Moreira, que foi preparado especialmente para receber a comunidade da cidade e da região.

Churrasco, bebidas, musica boa, animação, e muitas outras atrações que levaram alegria, descontração e muita animação, estiveram na programação da grandiosa festa que movimentou Cujubim neste final de semana.

Entre os atrativos que fizeram os trabalhadores homenageados do dia vibrarem de alegria e torcer nas arquibancadas do Projeto, esteve a Corrida de Velocross, que trouxe competições em quatro categorias. O ronco das motos vindas de todo o estado levou o público ao delírio com disputas acirradas. (Confira os campeões na tabela abaixo).

Torneio e prêmios

Os amantes da bola também comemoraram a data em alto estilo no Centro Esportivo e Recreativo Saulo Moreira de Cujubim, e puderam prestigiar os jogos entre as 16 equipes que vieram de toda a região e participaram do Torneio. No balanço geral das redes, o veterano de Cujubim do deputado Saulo Moreira se destacou como vice-campeão, e o time de Porto Velho, foi o grande campeão da disputa.

A alegria dos trabalhadores que participaram da Festa ficou completa com o sorteio de vários prêmios e brindes que tiveram cartelas distribuídas gratuitamente para a população do município.

O produtor rural Lucas Barbosa, morador da Linha B 80 e a funcionária pública Meire Barreto moradora do Setor 1 de Cujubim foram os sortudos do dia e levaram uma moto Honda zero quilômetro. O prêmio foi oferecido pelo deputado Saulo Moreira.

A sorte também estava do lado de Solange Pinho Nogueira, que levou sozinha para casa uma TV novinha de 42 polegadas, oferecida pelo Supermercado Cassa Grande.

Genivaldo Antônio Silva, do Setor 5, também foi outro sortudo da Festa, e levou para casa um armário novinho oferecido pela Felix Colchões.

Vários outros brindes também foram sorteados e arrancaram muitos sorrisos de felicidade dos participantes da festa.

“Cujubim nunca teve uma festa como esta. Sem dúvida este será um momento que ficará marcado para a população, e nos enche de orgulho”, disse emocionado o secretário de educação, e vereador Wilson Feitosa (Alemão), encantado com a quantidade de pessoas presentes no evento.

“Somos muito gratos pelo apoio e atenção que o deputado Saulo Moreira tem dado ao nosso município através das emendas que tem destinado para Cujujbim, entrega de equipamentos, e agora com esta atenção muito especial para a cultura e o lazer. Muito obrigado deputado”, agradeceu o vereador Altemir Graebim (Grande).

Ações

Na oportunidade, o deputado Saulo Moreira agradeceu a presença maciça do público e aos parceiros que apoiaram o evento. Também falou de seus trabalhos realizados em Cujubim durante o primeiro mandato, e das ações que serão feitas no atual. “Além deste Projeto Social, que fizemos questão de trazer para cá, para engrandecer a cultura e o lazer de Cujubim, temos vários investimentos em favor do município, a exemplo da ambulância que é utilizada diariamente pela Saúde, da entrega de tratores, plantadeiras, ensiladeiras, motos e vários outros equipamentos para os produtores. E nosso trabalho continua, com emendas destinadas em favor da APAE que será implantada no município, das estradas e muitos outros. Tenho um carinho enorme por Cujubim, quem conhece meu trabalho de verdade, sabe disso. E esta presença marcante de vocês aqui hoje, é uma demonstração clara de que vocês acreditam neste trabalho. Muito obrigado pela confiança”, afirmou o parlamentar, recebido com carinho pelo público.

Parceiros

A 1ª Festa do Trabalhador de Cujubim contou com apoio de vários parceiros, entre eles estão: Rondomotos, Mega Farma, Madeireira Bandolim, Norte Madeiras, Ki Barato Materiais para Construção, Felix Colchões, Motorama, Casa da Ração, Supermercado Kariri, Agropecuária Pica Pau, vereador Alemão, Agropecuária Terra Boa, Auto Posto Real, Gazin, Supermercado Casa Grande, Eletrônica Centro e Posto Sem Limite.

 

RESULTADO VELOCROSS

Categoria Importadas

1º Talles Rodrigues #63 – Ariquemes

2º Renan Borba #144 – Ariquemes

3º André Mello #28 – Ariquemes

4º Bruno Feier “Cenoura” #92 – Ariquemes

5º Manu #6 – Alto Paraiso

 

Categoria 230

1º Fabricio Moreira #50 – PVH

2º Marcos Paulo #20 – Ariquemes

3º Eder Stenzel #3 – PVH

4º Junior Fofoca #797 – Ariquemes

5º Natel Sidon #5 – Alto Paraiso

Categoria 200cc

1º Rodolfo Brito #21 – Cujubim

2º Jean Simonato #364 -Monte Negro

3º Erê Fonseca #88 – PVH

4º Maicon Alex #808 – Ariquemes

5º Hueslei Medeiros #15 -Monte Negro

 

Categoria 125cc

1º Hueslei Medeiros #15 – Monte Negro

2º Rodolfo Brito #31 – Cujubim

3º Vandan de Lima #51 – Triunfo

4º Thais Cristina #613 – Buritis

5º Wagner Caetano #69 – Ariquemes

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar/Assessoria

saulo trabalhador saulo trabalhador01 saulo trabalhador02

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *