Deputado Saulo Moreira prestigia abertura do 24º Jiema

Deputado Saulo Moreira prestigia abertura do 24º Jiema

O deputado estadual Saulo Moreira prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), no Ginásio Alberi Ferrasso, a abertura do 24º Jiema – Jogos Interescolares do Município de Ariquemes. A competição é realizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou os professores, coordenadores e o município pela realização de mais uma edição dos Jogos, e desejou “boa sorte aos alunos que estão participando das competições”.

O evento foi marcado com desfile dos atletas das escolas que estarão participando do Jiema e o tradicional ascender da tocha olímpica, seguido do juramento.

De acordo com os organizadores, na edição deste ano, os participantes irão competir nas seguintes modalidades: Tênis de mesa; Futsal infantil e juvenil; Ciclismo; Voleibol de Quadra e Praia; Handebol Infantil e Juvenil; Karatê; Taekwondo; Judô; Natação; Xadrez; Basquete e outras variadas no Atletismo.

O Jiema serve como pré-classificação das equipes e atletas vencedores que pretendem participar dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), fase Regional.

A solenidade de abertura também contou a presença do prefeito de Ariquemes Lorival Amorim, da secretária de educação Débora Raposo, vereadores e demais autoridades, coordenadores, diretores de escola e alunos da Rede pública e particular do município.

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar/AI

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *