Ação social em Alto Paraíso entrega Duas toneladas de Peixes

abr 19 • Política • 757 Visualizações • Nenhum comentário em Ação social em Alto Paraíso entrega Duas toneladas de Peixes

A secretaria de Ação Social do município de Alto Paraíso, entregou na manhã desta quinta-feira (17) Duas toneladas de Peixes às famílias de baixa renda do município. De acordo com a Secretária da Pasta, Maria Aparecida Leghi, os peixes foram adquiridos pela prefeitura com recurso próprio, as famílias cadastradas no programa “CADASTRO ÚNICO”, do Ministério do desenvolvimento Social foram privilegiadas, por estarem em vulnerabilidade social.

 

O chefe do executivo, Marcos Aparecido Leghi (Marcão-PMDB) falou da importância dessa ação social da prefeitura para a população. “Nesta sexta-feira Santa, nem todos podem comprar um peixe, pensando nesses que a secretaria de Ação adquiriu essas duas toneladas para que todos tenham uma sexta-feira Santa, mantendo o calendário religioso e o respeito às comemorações”. Lembrou o prefeito.

 

A entrega aconteceu pela manhã, na sede do Executivo, contou com a participação voluntária de todos os servidores de todas as pastas, com o apoio da polícia Militar e com a presença do Prefeito Marcão.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »