Adelino Follador entrega implementos agrícolas para ASPROVARIJA e visita lavoura em Monte Negro

abr 11 • Política, Todas as Notícias • 82 Visualizações • Nenhum comentário em Adelino Follador entrega implementos agrícolas para ASPROVARIJA e visita lavoura em Monte Negro

No último sábado (08), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no município de Monte Negro, participando da entrega de implementos agrícolas para a Associação dos Pequenos Produtores do Vale do Jamari (ASPROVARIJA).

Foram entregues: uma Grade Aradora Hidráulica de 14 discos, um Tanque de Leite de 1500 Litros e um Arado Subsolador.

O evento, que se tornou uma grande confraternização, teve como anfitrião o presidente da Associação, Edson Rosa, e contou com a participação de associados, populares e várias lideranças do município, entre eles, o Prefeito Evandro Marques (DEM), o presidente da Câmara de Vereadores, Batoré (DEM) e o secretário Everaldo Medeiros.

 “Parabéns aos associados e organizadores deste evento, é importante festejar um momento como este, pois a utilidade e o benefício destes equipamentos serão de grande importância para facilitar o trabalho de vocês, e consequentemente melhorar a qualidade de vida dessas famílias”. Comentou o deputado Adelino.

Em seguida o deputado, acompanhado do produtor rural José Barroso, representantes da Emater, prefeito e secretário, se deslocaram até a propriedade rural do senhor Paulo Dentista, onde visitou uma lavoura de milho, que é modelo na região e foi beneficiada por uma emenda parlamentar do deputado Adelino para a prefeitura de Monte Negro em 2015, para aquisição de implementos agrícola e calcário.

“Aqui podemos comprovar a força do homem do campo e a grande importância do apoio aos agricultores, este é o resultado concreto que esperamos quando destinamos alguma emenda, fico feliz em ver o resultado tão positivo.” Concluiu o deputado Adelino Follador.

Autor: Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »