Adelino Follador lamenta prejuízos para a população com a greve dos bancários

Adelino Follador lamenta prejuízos para a população com a greve dos bancários

Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira (09), durante a sessão ordinária, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) lamentou os prejuízos causados à população com a greve dos bancários. “Já são 20 dias de greve e não vemos uma perspectiva de entendimento. A população está sendo muito prejudicada e não vemos uma mobilização de ninguém para o fim desse impasse”, disse Follador.

 

De acordo com o deputado, “na minha opinião, o sindicato dos bancários está se omitindo. Em todas as greves, as representações sindicais sempre se manifestam, mostrando à sociedade os seus pleitos, o que não ocorre nesta greve”.

 

Segundo Follador, “os bancos ganham mais e mais a cada ano e não estão preocupados com os prejuízos da população. As pessoas mais simples são as mais prejudicadas, pois não conseguem sacar dinheiro nos caixas eletrônicos e ficam em maus lençóis. Várias pessoas, inclusive, estão sem poder sacar dinheiro e com a família em dificuldades”.

 

O parlamentar pediu que haja um entendimento entre patrões e empregados, para que a sociedade deixe de ter tantos prejuízos. “É preciso que um dos lados ceda para que o impasse se resolva e o trabalho volte ao normal”.

 

ALE/RO – DECOM – [ Eranildo Costa Luna ]

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *