Adelino Follador participa de entrega de certificados em Alto Paraíso

Adelino Follador participa de entrega de certificados em Alto Paraíso

O encerramento do Curso de Excelência no Atendimento ao Público ocorreu na noite da última sexta-feira (10), com a entrega dos certificados para cerca de 200 alunos, em Alto Paraíso.

Ministrado pela professora Iarlei Ribeiro, da Escola do Legislativo, o curso foi realizado a pedido do deputado Adelino Follador (DEM), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso (Aciap).
Com carga horária de 20 horas, os certificados também têm validade como horas extracurriculares aos estudantes do ensino superior.
A presidente da Aciap, Juliana dos Santos, agradeceu ao parlamentar por atender seu pedido, dizendo que Alto Paraíso está carente no atendimento e emprego. Ela disse que este curso irá ajudar muito na vida dos participantes.
Adelino destacou que todos saem ganhando. Os participantes, com a consequente melhoria no atendimento aos clientes; e o público em geral, que será melhor atendido por um pessoal com maior qualificação, tanto da iniciativa privada quanto pública.
“Parabéns a todos que participaram e muito obrigado a minha equipe, que junto com a equipe da Aciap desenvolveram um belíssimo trabalho. Agradeço também a instrutora, Iarlei Ribeiro, da Escola do Legislativo, que além do curso, ministrou palestras sobre drogas em diversas escolas no município, numa grande demonstração de profissionalismo, amor ao próximo e proatividade”, destacou Follador.
A cerimônia de encerramento contou com a participação de lideranças locais e do prefeito em exercício de Ariquemes, Lucas Follador (DEM).

ALE/RO – DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *