Adelino Follador participa de entrega de Van e Capela em Rio Crespo

dez 11 • Política, Todas as Notícias • 457 Visualizações • Nenhum comentário em Adelino Follador participa de entrega de Van e Capela em Rio Crespo

O deputado Adelino Follador (DEM) esteve na manhã de sexta-feira (8) no município de Rio Crespo, participando da entrega de uma Van, com capacidade para 15 pessoas, adquirida, através de emenda parlamentar individual do deputado, no valor de R$ 150 mil.

A Van vai atender a Secretaria Municipal de Saúde do município, para o transporte de pacientes até a capital. Segundo o parlamentar, é grande a demanda de pacientes que precisam fazer este trajeto constantemente, por isso, atendeu ao pedido do secretário de Saúde, Lênio Montalvão, vice-prefeita Cassiane Andrade (DEM) e vereador Valdenir Machado (PSDC), conhecido como Mimi.

Adelino falou de seu compromisso com a população e também parabenizou a Prefeitura de Rio Crespo. “O fato de vocês estarem com toda documentação em dia, facilita muito a agilidade do processo, muitas prefeituras perdem o benefício por não cumprir as exigências legais”, falou o parlamentar.

Adelino também esteve visitando a Capela Mortuária, que já está à disposição da comunidade, e foi construída, através de emenda de autoria do deputado, no valor de R$ 150 mil, também foi um pedido da vice-prefeita Cassiane e do vereador Mimi.

O prefeito Evandro Epifanio (PR), mais conhecido por Lezão, agradeceu o deputado Adelino e parabenizou a equipe do parlamentar pela agilidade no processo de liberação da emenda.

“Fui surpreendido com a agilidade e atenção que recebemos de sua equipe, nunca uma emenda parlamentar foi tão rápida para que o benefício fosse entregue”, disse o prefeito.

Além dos já citados estavam na cerimônia de entrega, o vereador Ademir Justino (PR), conhecido como Mila e a secretária de Assistência Social Rosane de Faria.

ALE/RO – DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »