Adelino Follador quer de Utilidade Pública associações de Alto Paraíso e Ariquemes

Adelino Follador quer de Utilidade Pública associações de Alto Paraíso e Ariquemes

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) apresentou Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública a Associação dos Idosos de Alto Paraíso e a Associação dos Trabalhadores Rurais do Projeto de Assentamento Madre Cristina- Aspromadre- no município de Ariquemes.

 

De acordo com o parlamentar a Associação dos Idosos de Alto Paraíso, tem por finalidade prestar apoio ao pessoal da terceira idade, acima de 50 anos; lutar pela efetiva obediência e aplicação do Estatuto do Idoso em sua plenitude e abrangência; oferecer ao idoso um espaço onde o mesmo possa expor seus problemas e receber orientação quanto aos procedimentos e as soluções. Além disso, criar um espaço onde os idosos possam exercitar sua sociabilidade, garantir atividades recreativas e educativas e desenvolver atividades culturais.

 

Já a  Associação de trabalhadores Rurais do Projeto de Assentamento Madre Cristina, tem por finalidade fortalecer as atividades econômicas dos produtores associados, representando e defendendo seus interesses, prestando serviços de assistência e introdução a novas tecnologias de produção, compra coletiva e insumos destinados, comercialização da produção dos sócios, aquisição de recursos financeiros para custeio das atividades produtivas.

 

“Temos o desejo de promover uma melhor qualidade de vida das pessoas que utilizam essas associações. Trabalhar para atender o coletivo e permitir o crescimento e desenvolvimento das atividades propostas pelas associações”, defendeu Follador.

 

ALE/RO – DECOM – [ Elaine Maia / Paulo Ayres ]

 

 

 

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *