Adelino questiona construção de pontes de madeira no Estado

abr 19 • Política • 615 Visualizações • Nenhum comentário em Adelino questiona construção de pontes de madeira no Estado

Adelino questiona construção de pontes de madeira no Estado

 O deputado estadual Adelino Follador (DEM) ao discursar na Assembleia Legislativa, explicou que esteve no Departamento de Estradas de Rodagem e de Transportes (DER) onde questionou a construção de pontes de madeira na Estrada Parque.

 Disse que existem pontes de madeira que foram feitas há dois anos e já estão dando problema. “A madeira está tão difícil hoje e tão cara que não justifica mais nos dias atuais tal construção. A madeira deve ser utilizada para recuperar as pontes existentes e não fazer novas porque praticamente fica o mesmo preço da de concreto”, observou.

 Para o parlamentar é até uma questão de preservar o meio ambiente. “As empreiteiras estão utilizando madeira ruim, sem qualidade, que não prestam e a durabilidade é questionável”, afirmou, sugerindo que seja feita uma lei proibindo a construção de pontes de madeira.

Secretaria da Paz

Em seu discurso também questionou o que foi feito de concreto pela Secretaria da Paz. Disse que quer esclarecimento de quais são os projetos para este ano para justificar sua criação e deixar o Parlamento a par do que está sendo desenvolvido por esta pasta.

Alto Madeira

Na oportunidade, parabenizou o jornal Alto Madeira pelo seu aniversário. “Tenho 37 anos de Rondônia e conheço sua história. Não é qualquer empresa que se mantém com 97 anos de história”, destacou.

ALE/RO – DECOM – [ Liliane Oliveira ]

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »