Agricultores de Buritis recebem trilhadeira do deputado Saulo Moreira

jun 24 • Política • 1253 Visualizações • Nenhum comentário em Agricultores de Buritis recebem trilhadeira do deputado Saulo Moreira

O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) entregou neste sábado (21),aos membros da Associação dos Produtores Rurais Pedra do Abismo da Linha União, localizada no Km 27 Gleba 3 de Buritis, uma trilhadeira/batedor de grãos, adquirida através de emenda de autoria do parlamentar.

O presidente da Associação José Alves dos Passos comemorou a entrega juntamente com os demais associados e destacou que o equipamento será muito útil como debulhador de grãos como: soja, arroz, milho e feijão.

“Nossa Associação nunca havia recebido nenhum tipo de benefício de um parlamentar, estamos muito felizes com o trabalho do deputado Saulo Moreira, que nos atendeu prontamente”, ressaltou ele.

Durante a entrega, o vereador Moises de Paula e o chefe do Idaron Junior Ramalho salientaram outras ações realizadas pelo parlamentar em favor do município e destacaram que, “sem dúvida, ele é o deputado que mais vem apoiando Buritis”.

Além do Batedor de Grãos, o município é contemplado pelo parlamentar com a entrega de outros equipamentos agrícolas como: tanques de leite, plantadeiras, ensiladeiras, tratores e motos.

Entre outros benefícios que foram conquistados por Buritis através do deputado Saulo Moreira que é conhecido como padrinho da Guarda Mirim do município ainda está: o asfaltamento que está sendo realizado nas principais avenidas do município, que é indicação dele ao Governo do Estado; e o apoio total ao esporte e eventos culturais.

Ao cumprir agenda de trabalho no município, o parlamentartambém participou de eventos e se reuniu com lideranças locais.

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar/Ascom

http://saulomoreiradeputado.blogspot.com/

Facebook: http://www.facebook.com/saulomoreirad

Twitter: @depsaulomoreira

Contato: 8482-8664

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »