Alex Redano cobra asfalto prometido pelo Governo do Estado

Alex Redano cobra asfalto prometido pelo Governo do Estado

Deputado explica que prefeitos prometeram obras à comunidade e agora estão com o pires na mão…

Na estréia da tribuna da Assembleia Legislativa, em sua primeira sessão plenária, o deputado Alex Redano (SD), após defender a união dos parlamentares para o fortalecimento do Legislativo, cobrou do Governo Estadual o cumprimento das promessas de campanha, diante do clamor de diversas prefeituras, que esperam e pressionam pelas obras de recapeamento asfáltico nas vias de seus respectivos municípios.

De acordo com o deputado Alex Redano existe uma grande expectativa destas obras de recapeamento asfáltico. “Os prefeitos deram esperanças à população e agora se encontram de pires na mão”, destacou.

O deputado citou como exemplo o caso do prefeito de Alto Paraíso, que está implorando ajuda, cobrando o asfalto prometido na campanha e diante da não realização, reivindica o apoio da Assembleia Legislativa. Segundo ele, a mesma situação vem ocorrendo nos municípios de Buritis e Campo Novo de Rondônia, mas adiantou ter informações que esta situação é registrada em praticamente em todo o Estado.

Alex Redano disse ser extremamente importante a força e união do Legislativo no encaminhamento das reivindicações, visando atender aos clamores da população carente. Ao se dirigir aos demais parlamentares, destacou a necessidade do exercício do papel de fiscalização, mas que este trabalho seja feito no local, e ainda se promovendo audiências públicas para ouvir diretamente as reivindicações da comunidade.

Em aparte, o deputado Cleiton Roque (PSB), se solidarizou com o pronunciamento. “Vejo aqui mais um deputado com capacidade, liderança e um homem público de luta, principalmente na defesa dos necessitados e carentes, com ênfase nas áreas de saúde e o atendimento de crianças e adolescentes”.

Ao retomar seu pronunciamento, Alex Redano defendeu a necessidade de se realizar uma audiência pública na cidade de Cujubim, diante dos altos índices de criminalidade na região. Ele disse ter sido procurado por vereadores da Câmara Municipal de Cujubim.

 

ALE/RO – DECOM – [ Paulo Ayres ]

Foto: ALE/RO – DECOM – [ José Hilde ]

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *