Alex Redano e Expedito Neto visitam Cujubim

Alex Redano e Expedito Neto visitam Cujubim

A visita do presidente da câmara de vereadores de Ariquemes  Alex Redano bem como do líder da juventude do Solidariedade Expedito Neto, filho do ex-senador e pré-candidato ao governo Expedito Junior, teve como finalidade conhecer a realidade do Município de Cujubim.

As inúmeras dificuldades vivenciadas pela população local como a falta de segurança pública, medicamentos e transporte escolar que vem prejudicando o início do ano letivo foram apenas algumas das preocupações demonstradas pelos dois jovens políticos durante sua estada em Cujubim.

Para Alex Redano é necessário que a política seja encarada como um desafio para modificar a realidade social da população que vive à margem da realidade econômica, o que só será possível com a escolha coerente de novos representantes no parlamento estadual.

Já a jovem promessa a nível federal vem com propostas ousadas de engajamento social principalmente para o jovem da periferia e o marginalizado, o que pretende realizar como um dos primeiros compromissos assumidos no futuro pleito eleitoral que se avizinha.

 

 

Fonte:Rondônia Top

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *