Alex Redano participa do lançamento de pacotão de Obras e anuncia 500 mil reais para Ariquemes

Alex Redano participa do lançamento de  pacotão de Obras e anuncia 500 mil reais para Ariquemes

O Deputado estadual Alex Redano participou do pacotão de obras lançado nesta manhã de segunda feira 04, pela prefeitura municipal de Ariquemes, e na oportunidade o parlamentar anunciou  uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de 500 mil reais para ser investido na pavimentação das ruas e avenidas do município.

Em seu discurso Alex enfatizou o crescimento de Ariquemes e parabenizou o executivo municipal pela ousadia em oferecer para população de Ariquemes mais de 60 milhões de investimento em obras.

De acordo o deputado todo o acontecimento é fruto de uma forte parceria entre prefeitura governo do estado, deputados, e senadores que sempre  tem se preocupado com o crescimento de Ariquemes,uma das cidades invejável por muitos outros municípios de Rondônia, uma vez que é a primeira em adquiri-la frota própria de ônibus para o transporte escolar.

Na oportunidade o parlamentar anunciou também uma emenda no valor de cem mil reais para ser aplicado em cursos de teatro e em uma orquestra sinfônica para Ariquemes.

 

 

Fonte:Assessoria

DSC_0944 DSC_0955 DSC_0985 DSC_0990 DSC_0995DSC_1001

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *