ARIQUEMES: Chico Pinheiro é eleito Presidente Regional do PCdoB

dez 21 • Política • 2093 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Chico Pinheiro é eleito Presidente Regional do PCdoB

O empresário e político José Francisco Pinheiro, o popular Chico Pinheiro, assumiu recentemente a direção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na região e sem esconder seu contentamento, disse: “Essa é mais uma tarefa para o Chico Pinheiro cumprir nos próximos dois anos”.

Amigos, convidados e funcionários do Hospital Carlos Chagas estiveram reunidos no último domingo, (15/12), para uma festa de confraternização e agradecimento por todas as coisas boas que Deus proporcionou durante o ano de 2013, à família Carlos Chagas. “A família Carlos Chagas cresce e se renova todos os dias com a esperança de cada dia ser melhor.”, disse Chico, destacando que gostaria que ninguém ficasse doente, mas se isso acontecer, o Hospital Carlos Chagas está pronto para atender as famílias ariquemenses.

Chico falou que 2013 foi um ano de muito trabalho, mas que foi vencido em grande estilo, torcendo para que 2014 seja um ano melhor que 2013, salientando que os funcionários do Hospital Carlos Chagas formam uma família e deseja que todos estejam juntos no ano que vem. Chico Pinheiro fez questão de agradecer a comunidade que depositou confiança e acreditou no trabalho que foi realizado pela equipe do hospital, sendo que em 2014 gerentes e funcionários estarão mais unidos, o hospital estará mais estruturado e novos parceiros estão trazendo novidades em diagnósticos de imagem e um laboratório mais moderno. “Quando nós sonhamos e planejamos o Carlos Chagas, a nossa proposta era de oferecer algo de boa qualidade e isso a gente têm feito.”, afirmou Chico, dizendo que se surpreende em ver parceiros que estão instalados em Ariquemes há 30 anos e possuem a mesma estrutura que o Carlos Chagas conseguiu em três anos com o mínimo possível de recursos. “A nossa vontade é de crescer assustadoramente!”, brincou Chico Pinheiro explicando que é no sentido de crescer prestando um bom atendimento.

Sobre a política Chico contou que o projeto de ser Presidente já vem de longa data e que na última eleição para Presidente Regional foi o mais votado, mas abriu mão do cargo deixando que Manoel Neri assumisse a Presidência, mas disse que não foi fácil, pois outras lideranças cresceram e outras despertaram a vontade de administrar o partido no Estado de Rondônia. Chico fez um compromisso com a Direção Nacional, visando o crescimento do partido com a proposta de melhorar Rondônia, sendo eleito Presidente Regional com 123 votos dos 125 que tinham direito a voto. O nome do empresário está à disposição do partido em Ariquemes e Rondônia para as eleições 2014, mas conforme explicou, a sua vontade é de participar de uma disputa a nível Estadual, uma vez que não tem interesse algum em participar de uma disputa Federal, mas se o partido entender no final das convenções que Chico Pinheiro deve concorrer a um cargo Federal, é isso que vai acontecer.

Mesmo com o Governo Estadual errando em algumas situações, o Estado tem crescido e em relação à administração anterior, para os servidores públicos melhorou, mas precisa melhorar ainda mais e Rondônia tem condições de avançar. Chico Pinheiro disse que o Governador Confúcio Moura (PMDB) tem todas as condições de fazer um trabalho para deixar seu nome cravado na história de Rondônia, como um dos melhores Governadores que já passaram por aqui.

 

Chico encerrou agradecendo primeiramente a Deus e depois aos amigos e a todas as pessoas de bem que ajudaram a construir o hospital Carlos Chagas, o partido e a construir essa comunidade maravilhosa que é a cidade de Ariquemes.

 

Fonte:Ariquemes 190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »