Ariquemes:Alex Redano anuncia sua pré candidatura a deputado estadual

jan 10 • Notícias, Política • 1280 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Alex Redano anuncia sua pré candidatura a deputado estadual

O presidente da câmara municipal de Ariquemes Alex Redano (SOLIDARIEDADE), anunciou   sua pré candidatura a deputado estadual para as eleições 2014 neste ultimo fim de semana,onde o mesmo junto com o presidente estadual do PSDB  e também pré-candidato ao governo de Rondônia, Expedito Junior, e o pré candidato a deputado federal Expedito Neto, visitaram vários municípios, e tiveram a oportunidade de  reunir-se com fortes lideranças políticas da grande região,assim como também ouvir dos lideres as necessidades prioritárias, que se faz necessárias para ajustes,e um bom desempenho dos munícipes, que estão passando por situações críticas.

Os produtores de leite reclamaram das péssimas qualidades das estradas vicinais, e que estão tendo dificuldades para comercializar seus produtos, devido às más condições de tráfego.

Alex que  tem uma vasta experiência na política, onde já é o seu terceiro mandado de vereador e com relevantes serviços prestados a população de Ariquemes, em que  o mesmo sempre esteve envolvido nas causas sociais dos menos favorecidos.

O primeiro mandado de Alex foi encabeçado pela massa jovem de Ariquemes que acreditaram em seu projeto e lhe deram o primeiro cargo parlamentar de vereador, sendo eleito com pouco mais de 600 votos.

O trabalho de Alex tomou uma grande repercussão, em que o povo já pedia que ele lançasse seu nome  candidato a deputado estadual,e mesmo  ainda com sua pouca experiência  Alex tirou uma votação expressiva com aproximadamente 5 mil votos, ficando suplente de deputado.

Em seguida veio a reeleição, e Alex foi um dos vereadores mais votados, onde sua votação teve um aumento elevadíssimo,onde chegou a casa dos novecentos votos.

E nas eleições 2012 nem se fala, Alex foi o segundo mais votado, obtendo aproximadamente 1.400 votos.

Alex  é um grande apoiador das causas sociais e culturais do município,onde já agr milhares de jovens já foram agraciados pelo seu relevante trabalho.

 

Fonte:Rondônia Manchete

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »