Ariquemes:Deputado Alex Redano não concorda com a alteração no horário da Escola Heitor Villa Lobos

Ariquemes:Deputado Alex Redano não concorda com a alteração no horário da Escola Heitor Villa Lobos

O deputado estadual Alex Redano(PRB), se manifestou contrário, nesta quarta-feira(11) pela manhã, sobre alteração de horário destinada a Escola Estadual Heitor Villa Lobos, em Ariquemes, RO.

Trata-se de uma Portaria do Governo do Estado, onde a Escola entra no Programa de Fomento de Implantação da Escola em tempo integral, e passaria o atendimento apenas para o período diurno, deixando de atender no período noturno. Segundo o deputado, esta é uma decisão que precisa ser estudada e discutida com toda a sociedade.

“Fiquei preocupado com essa notícia. Venho por meio de indicação legislativa pedir que o nobre secretário Waldo suste os efeitos do decreto, pois tal decisão não pode ser tomada de uma hora para a outra. Amigos não concordo com essa mudança sem uma prévia reunião e por conta disto solicito que seja revista essa questão para a escola Heitor continue tendo aulas no período noturno”, disse o deputado.

Segundo ainda o deputado,  o secretário de educação de Rondônia, Florisvaldo Alves da Silva, irá rever essa situação e ainda hoje daria um parecer.

Da Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *