Ariquemes:Deputado Alex Redano participa de inauguração da nova sede do Banco do Povo

Ariquemes:Deputado Alex Redano participa de inauguração da nova sede do Banco do Povo

O  deputado estadual Alex Redano (SD) participou  na tarde da última sexta-feira (31), da solenidade de inauguração da nova Sede,do Banco do Povo em Ariquemes que completa oito anos.

 

Na oportunidade o deputado enfatizou a importância da instituição para Ariquemes,como também para outros municípios uma vez  que  já são vinte e três unidades espalhadas pelo estado de Rondônia,e que vem realizando sonhos de milhares de empreendedores.

“Toda esta conquista faz parte de um trabalho que leva anos,quero aqui parabenizar o  governador Confúcio Moura,idealizador  deste magnífico projeto,e ao presidente do Banco do povo, José Arnaldo Campos e toda sua equipe, que com certeza tem desenvolvido um excelente trabalho frente a esta instituição ao longo desses oitos anos” afirmou o parlamentar.

Alex destacou também o trabalho desenvolvido pelo governo do estado,que apesar da crise econômica que o país está enfrentando nos últimos meses, Rondônia não estagnou o seu  crescimento.

 

Estiveram presentes no evento,o governador Confúcio Moura ( PMDB) o prefeito Lorival Amorim( PMN) vereadores e deputados.

 

Fonte: Assessoria

banco alex

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *