ASSEMBLEIA ABRE ANO LEGISLATIVO E TEM ENCONTRO COM A IMPRENSA

ASSEMBLEIA ABRE ANO LEGISLATIVO E TEM ENCONTRO COM A IMPRENSA

O Regimento Interno da Assembleia Legislativa determina Sessões Legislativas Ordinárias, que compreendem o período de 15 de fevereiro a 30 de junho e 1º de agosto a 15 de dezembro.

Para dar início ao primeiro período legislativo deste ano, o presidente Maurão de Carvalho (PP), convida a imprensa que realiza a cobertura das atividades parlamentares para a abertura das atividades legislativas deste ano.

Segundo Maurão, o papel dos profissionais da imprensa é vital para que os trabalhos dos parlamentares cheguem à população em todos os rincões do Estado. “Por isso, convidamos a todos para o reencontro onde iremos relatar as atividades desenvolvidas no exercício de 2015, entre outras atividades”.

O café da manhã com a imprensa será realizado no dia 15 de fevereiro, às 9h no Salão Nobre da Assembleia com a presença dos membros da Mesa Diretora e demais deputados.

Nesta terça-feira (26), a previsão é de novos encontros em Jaru e em Ariquemes. Na quarta-feira (27), após colher sugestões no interior, vai ser a vez do fechamento da agenda de trabalho em Porto Velho, na sede do Sindicato dos Atacadistas (Singaro).

 

Fonte: Alerta Rondônia

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *