Buritis:Deputado Alex Redano assegura 300 toneladas de asfalto

Buritis:Deputado Alex Redano assegura 300 toneladas de asfalto

A destinação de 300 toneladas de massa asfáltica para a recuperação de trechos de ruas de Buritis foi assegurada pelo deputado Alex Redano (SD) e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), durante encontro com os vereadores Adriano Almeida (PTN), presidente da Câmara, Marcelo do Sindicato (PT) e Moisés de Paula (PTN).

“A recuperação das avenidas Ayrton Sena e Porto Velho está em fase final de conclusão e esse material, assegurado junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), vai melhorar as ruas que precisam de reparos”, destacou Maurão.

Redano disse que o material asfáltico ajudará a prefeitura a melhorar as condições das ruas. “É um volume de massa asfáltica que, se bem utilizado, vai representar a recuperação de um bom trecho de ruas”, completou.

Apesar de não estar presente ao encontro, o deputado Só na Bença (PMDB) apoiou a benfeitoria para Buritis. Os vereadores solicitaram que a Escola do Legislativo promova curso de oratória para os servidores da Câmara de Buritis e também os vereadores.

ALE/RO – DECOM – [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *