Cacaulândia:Deputado Alex Redano destina 60 mil reais para aquisição de torre para internet

Cacaulândia:Deputado Alex Redano destina 60 mil reais para aquisição de torre para internet

O deputado estadual Alex Redano, assinou na manhã deste domingo (19) uma emenda parlamentar de sua autoria  no de 60 mil reais para aquisição de uma torre de  distribuição de internet,que  será implantada na escola Valdir Alberton, localizada na RO 144, na linha C 25 de Cacaulândia, que tem como objetivo atender alunos e profissionais da educação, com possibilidade de  futuramente atender moradores da localidade.

Durante a cerimônia o deputado Alex Redano destacou a importância da implantação da internet na localidade, que além de beneficiar os alunos e professores será também um forte meio de comunicação.

“Internet deixou de ser luxo, e se tornou uma necessidade, não podemos viver sem ela,para mim é motivo de orgulho está aqui assinando este recurso,beneficio este um pedido  feito a mais de dois anos pela presidente da câmara vereadora Neuzinha ,e que  agora conseguimos viabilizar o pedido da parlamentar” disse o deputado.

A vereadora Neuzinha em seu discurso cumprimentou todos os presentes, e agradeceu ao deputado Alex pela assinatura do recurso, que de acordo a vereadora irá melhorar a qualidade de vida de centenas de pessoas, principalmente professores e alunos que precisam desenvolver seus trabalhos escolares.

“Sempre acreditei nos serviços prestados pelo deputado Alex, e tinha plena convicção que iríamos ser contemplados  com este relevante recurso” afirmou  Neuzinha.

Estiveram na solenidade  os vereadores Genê ,Coronel,Pity, o esposo da vereadora,Rodrigo Bueno,e o vice prefeito João Caetano,que também parabenizaram a vereadora Neuzinha e o deputado Alex pelo ato benéfico.

 

Texto: Marcos Neris/Assessoria

Fotos: Josiel Silva/Assessoria

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *