Centro de Saúde da Renascer será inaugurado neste sábado

Centro de Saúde da Renascer será inaugurado neste sábado

Chegou o que estava faltando! Ariquemes e região vai sediar neste sábado (14) e no domingo (15) a partir das 8 horas, a inauguração do Centro de Saúde da Renascer. Segundo os organizadores, o evento será marcado com o “Dia de Cidadania” para os moradores da cidade e região.

Entre as ações que serão realizadas no espaço estão a parceria entre a Renascer e a Escola de Cabelereiros Escorpios, que fará cortes de cabelos gratuitamente no sábado o dia inteiro.

No mesmo dia, também haverá limpeza de dentes e aplicação de fluor para as crianças, também gratuitamente com profissionais especializados, e atendimentos em parceria com o Shopping Cidadão com emissão de documentos pessoais: Carteira de Identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho (CTPS), 2ª via Certidão de Nascimento, 2ª via Certidão de Casamento, Carteira do idoso, entre outros.

Também conforme os organizadores, os atendimentos do Shopping Cidadão serão realizados no domingo a partir das 8 horas. E a partir da próxima segunda-feira (16), o Centro de Saúde da Renascer estará atendendo toda a comunidade nas áreas de: Ginecologia, Obstetrícia, Clínica Geral, Pediatria, Oftalmologia, Odontologia, Fisioterapia, e Psicologia.

Além das consultas, que poderão ser agendadas pelo telefone: 3536-3738, a unidade de saúde também realizará exames de: eletrocardiograma, ultrassom, endoscopia e exames laboratoriais. Tudo a preços populares!

Prestigie a inauguração, e conheça o Centro de Saúde da Renascer, que trará com tudo que há de melhor em estrutura e profissionais altamente capacitados para bem atender a região do Vale do Jamari.

  

RENASCER – PROJETO SOCIAL, ESPORTIVO E EDUCACIONAL

Avenida Perimetral Leste, 3382

 

Fonte:Assessoria

dente

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *