Com Sol ou Chuva Obras em vicinais não param em Buritis; fotos

Com Sol ou Chuva Obras em vicinais não param em Buritis; fotos

A secretaria de obras do município de Buritis, trabalha para recuperar os mais de Dois mil km de estradas vicinais do município. Mesmo com a intensificação do período de chuvas os trabalhos de recuperação e cascalhamento nos trechos críticos das estradas vicinais continuam. A recuperação e manutenção das estradas é uma das grandes preocupações da administração municipal, no escoamento da safra e do transporte escolar.

O Secretário de Obras Ivo Ilvo Oppermann,ressaltou que a parceria com os produtores tem sido fundamental na recuperação das estradas, fornecendo cascalhos para a recuperação das estradas. “Para recuperação ou construção de pontes os produtores fornecem as madeiras e sua equipe que trabalha incansavelmente para que os trabalhos possam fluir, isso tem sido muito importante para que possamos sanar pequenos problemas que se deixados gerariam grandes transtornos”. Explica.

O secretário da pasta disse que, o município tem poucas máquinas para atender toda a extensão, porem a secretaria de Obras está fazendo o máximo para atender os pontos mais críticos, pois os produtores e a população precisam ter condições de trafegabilidade, para se locomover e escoar a produção.

Nas duas ultimas semanas, foram recuperados em parceria com produtores, as linhas: Linha 72 Oriente; Linha C04 São Domingos; Linha 05 São Domingos; Linha 08 na Região do São Domingos; Travessão da Linha C30 para a Linha C46 e Linha 36 Marco de Alumínio. A administração municipal vem se esforçando para manter todas as estradas em condições de trafegabilidade para todos que as utilizam. A prefeitura em parceria com produtores também recuperou ou construiu várias pontes e bueiros neste ano de 2014.

 

Fonte:Assessoria

buritis buritis01 buritis02 buritis03 buritis04 buritis05 buritis06 buritis07 buritis08

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *