CONFIRA A 3ª PESQUISA GERAL COM PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO DE RONDÔNIA

jun 6 • Notícias, Política • 990 Visualizações • Nenhum comentário em CONFIRA A 3ª PESQUISA GERAL COM PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO DE RONDÔNIA

Instituto Fonte Real inicia de hoje até sábado 7 os dados de sua terceira pesquisa para pré-candidatos a cargos majoritários e proporcionais em Rondônia. A pesquisa de hoje, para postulantes ao Governo de Rondônia, Expedito Junior (PSDB) está na frente com 28,1% contra 22,55% do pré-candidato da reeleição Confúcio Moura (PMDB). Em relação à última pesquisa, Expedito aumentou consideravelmente suas intenções de voto na capital e região da Zona da Mata do Estado.

Nas outras posições aparecem Maurão de Carvalho (PP), com 18,9% e Padre Ton (PT) 9,82%. Tendo lançado sua pré-candidatura há um mês, a surpreendente Jaqueline Casxol (PR) aparece com 8,20% empatada tecnicamente com o político petista. O advogado Rafael Claros (PC do B) aparece em sexto com 2,10% das intenções de voto, seguido de Marta Moreira, vereadora do PSC de Vilhena – 1,50% e Beto Catanhede (PSOL) com 0,7%. 8,13% dos entrevistados não opinaram na pesquisa estimulada.

Segundo os pesquisadores do Instituto Fonte Real, o nome do advogado e juiz aposentado Leo Fachin (PTC) não foi estimulado porque o anúncio de sua provável pré-candidatura se deu quando a pesquisa já estava registrada no TRE-RO.

A pesquisa foi realizada nos seguintes municípios:Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenta Bueno, Espigão D´Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Nova União, Theobroma, Jaru, Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro, Buritis, Cujubim, Itapuã do Oeste, Candeias do Jamari, Porto Velho, Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

CONFIRA O GRÁFICO ABAIXO COM OS NOMES E PERCENTUAIS DOS PRÉ-

CANDIDATOS ESTIMULADOS:

politica01

 

 

AM: 1100 ENTREVISTADOS

PERÍODO 23 a 27/05/2014

MARGEM DE ERRO: + ou – 2,8 %  

CONTRATANTE: JORNAL O RONDONIENSE      

Registro no TRE: nº RO-000011/2014,

Estatístico Responsável:  Alexandre Vasconcelos Lima 

 

Fonte:News Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »