Buritis:CREAS é inaugurado no municipio

Buritis:CREAS é inaugurado no municipio

 

Na última quinta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Buritis através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), inaugurou o Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS.  A solenidade aconteceu na cede do fórum e após, os convidados seguiram para o local   de Implantação dos serviços  do CREAS, localizado na Rua Taguatinga, nº A 1705, setor 03, ao lado da SEMAST, em frente à feira Municipal.

 O evento teve a ilustre presença do Secretário de Estado de Assistência Social Marcio Ribeiro, Coordenador da Assistência Social do Estado Massimo Araújo e Prefeito Toninho Correa. Também participaram da inauguração os servidores da SEMAST sob a coordenação da Secretária de Assistência Social do Município Neuselice Caetano e Coordenadora do CREAS Luciana Feitoza, representantes da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Escolas Municipais e Estaduais, Conselhos de Direitos, Secretaria Regional dentre outros.

A Secretária de Assistência Social e Trabalho Neuselice Caetano, falou sobre o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social “Responsável por gerenciar políticas públicas para pessoas em situação de vulnerabilidade. O objetivo central do CREAS é desenvolver programas para atender pessoas em situação de risco, que tiveram seus direitos violados: Idosos, pessoas com deficiências, crianças, adolescentes. Na ocasião também agradeceu o empenho do Prefeito Toninho em garantir a instalação do CREAS em Buritis e também ao Secretario de Estado Marcio Ribeiro que na ocasião surpreendeu a equipe do CREAS com a doação de um veiculo Corsa e recursos financeiros para compra de mobília.

 

Fonte:Assessoria

buritis creas buritis creas01 buritis creas02

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *