Deputada Marinha Raupp homenageia Dr. Phelipe Daou com a Medalha Julio Redecker de Desenvolvimento

Deputada Marinha Raupp homenageia Dr. Phelipe Daou com a Medalha Julio Redecker de Desenvolvimento
A deputada reconhece a importância do desenvolvimento da Região Amazônica
 

A Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA) da Câmara Federal realizou cerimônia para entrega da “Medalha Júlio Redecker de Desenvolvimento”. Criada em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a primeira edição do prêmio aconteceu na última terça-feira, dia 26 de novembro, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. A Medalha, instituída para homenagear órgãos, agentes e entidades que se destacam em ações positivas junto às suas comunidades.

A Deputada Marinha Raupp indicou o nome do amazônida, empresário e jornalista Phelippe Daou, por reconhecer sua história empreendedora na região amazônica. Há quarenta anos Daou fundou a Rede Amazônica, que mais tarde abrangeria toda a Amazônia Ocidental. Sua trajetória no empreendedorismo na região justifica a meritória indicação de seu nome para ser agraciado pela Medalha. Phelippe Daou não compareceu à cerimônia e foi representado pelo cidadão amazônida de grande renome, o Diretor da sucursal da Rede Amazônica em Brasília, Raimundo Moreira, recebesse a sua Medalha. Rondônia se desenvolveu junto com a Rede Amazônica e agradece a manutenção do canal de grande importância para a população de Guajará-Mirim.

O não comparecimento de Phelippe Daou fez com que a deputada Marinha se posicionasse mais uma vez com relação ao compromisso amazônida deste empreendedor, que recebeu a diligência do Senado e representantes que fizeram o trajeto da BR 319 de Porto Velho a Manaus. A Deputada Marinha em conjunto com o Senador Valdir Raupp desde seu primeiro mandato apoia a conclusão do asfaltamento da BR 319.

 

Texto e Fotos – Camila Rachid (Assessoria de Comunicação)

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *