Deputada Marinha Raupp participa de reunião da Frente Parlamentar Mista em defesa do Setor de Alimentação Fora do Lar bares e restaurantes

Deputada Marinha Raupp participa de reunião da Frente Parlamentar Mista em defesa do Setor de Alimentação Fora do Lar bares e restaurantes
A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Setor de Alimentação Fora do Lar, Bares e Restaurantes foi oficialmente instalada na manhã desta quarta-feira (6). Esta Frente terá por finalidade promover a integração harmoniosa entre o Congresso Nacional e o setor produtivo, capaz de estabelecer um ambiente legislativo favorável ao desenvolvimento desse importante segmento econômico. Além da Deputada Marinha Raupp, compuseram a mesa o presidente executivo da Abrasel Paulo Solmucci, presidente da Frente deputado Jerônimo Goergen, os vice-presidentes deputados Márcio França e Alex Canziani, o secretário geral, deputado Efrain Filho entre outros parlamentares.

Para a disseminação dos princípios da Frente em todo o país, foram escolhidos representantes regionais. A deputada Marinha Raupp, escolhida Coordenadora da Frente na região Norte, considera importante a promoção da conscientização dos entes políticos e empresariais sobre a importância do setor, especialmente no que se diz respeito à criação de empregos. Também esteve presente o vereador Décio Barbosa Lagares.

O setor de bares e restaurantes no estado de Rondônia cresce a cada ano, o que garante que a cultura, turismo, gastronomia local sejam fortalecidos. A Frente Parlamentar será uma boa oportunidade para dialogar com o setor e mapear suas características.

 

Texto: Assessoria de Comunicação

Foto: Assessoria de Comunicação

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *