Deputado Adelino de mãos dadas com a APAE de Buritis

Deputado Adelino de mãos dadas com a APAE de Buritis

Conhecedor e apoiador das importantes ações desenvolvidas pelas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) do estado, o deputado Adelino Follador (DEM) é considerado o deputado amigo número 1 das APAEs, e no último fim de semana o parlamentar apoio e esteve no leilão da APAE em Buritis.

 

O leilão foi organizado para angariar recursos em prol de dar mais suporte a APAE do município que contou com o apoio da sociedade e do deputado, “as ações desenvolvidas por esta entidade é muito importante para educação de pessoas com deficiência e na luta pelos seus direitos”, destacou Adelino.

 

A Emater de Buritis também foi um apoiador, de acordo com Leonardo Marques, diretor da Emater local, os agricultores e comerciantes da região doaram 171 bezerros, o leilão destes rederam mais de R$ 140 mil.

 

A diretora da APAE, Lindaura Silva Cajazeira, agradeceu o apoio do deputado, da Emater, dos comerciantes, pequenos/grandes agricultores e produtores da região, “com esse recurso vamos comprar um microonibus com elevador de cadeira de rodas, estamos todos muito felizes pelo apoio recebido, em nome dos alunos e da APAE eu agradeço, e quero dizer que organizamos isso com muito amor”, disse Lindaura.

 

O parlamentar finalizou falando sobre o símbolo da APAE, “a posição das mãos no símbolo nos remete a uma sensação de amparo, ou seja, apoio às famílias no momento de defender seus direitos e obrigações, orientar e melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência, pois é necessário incluir para não excluir”.

 

Fonte: Assessoria

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *