Deputado Adelino participa da Cavalgada em Ariquemes que movimentou a região

Deputado Adelino participa da Cavalgada em Ariquemes que movimentou a região

 

O deputado Adelino Follador (DEM) participou neste fim de semana da cavalgada que abriu os eventos da Exposição Agropecuária (Expoari) com a participação de centenas de cavaleiros e da população em geral. O parlamentar também esteve em acontecimentos sociais, prestigiando os acontecimentos da cidade.

Segundo os organizadores da Expoari, cerca de 700 cavaleiros além de cinco mil pessoas acompanharam a cavalgada deste ano. Para Adelino, foi grande sucesso e que deve se estender pelos nove dias de festa que começa na próxima semana.

Adelino ressaltou que a Feira “é a grande oportunidade em que Ariquemes e região mostram ao mundo sua força no agronegócio”.

No sábado (15) o parlamentar participou da “1ª Festa das Regiões”, realizada na Escola Ireno Berticelli, no Setor Colonial em Ariquemes. O evento contou com apresentações culturais e comidas típicas de cada região brasileira. Adelino parabenizou a diretora e professores pela organização do evento.

No fim da noite, o parlamentar prestigiou o animado Bailão dos Idosos.

Alimentos

Cerca de 80 famílias cadastradas no Banco de Alimentos de Ariquemes receberam feijão na manhã deste domingo (16), na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (Semaic), para consumo.

Ao todo serão distribuídas 4 toneladas do alimento para 216 famílias carentes, mais 60 que se encontram acamados.

O feijão faz parte do programa desenvolvido pelo Governo do Estado, que tem a finalidade de valorizar a agricultura familiar na compra do produto e, beneficiar as famílias carentes que recebem o alimento. Os produtos são oriundos do Banco de Alimentos.

Participaram do evento além do deputado Adelino Follador, o secretário Newton Almeida, vice-prefeito Lucas Follador (DEM) e equipe do Banco de Alimentos.

ALE/RO – DECOM – Assessoria

Foto: Assessoria 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *