Deputado Adelino participa da formatura de Administração e Ciências Contábeis

Deputado Adelino participa da formatura de Administração e Ciências Contábeis
A Faculdades Integradas de Ariquemes (FIAR) realizou nessa terça-feira (04) a formatura das turmas de Administração de Empresas e Ciências Contábeis, devido a dedicação do deputado estadual Adelino Follador ao setor educacional, o mesmo foi convidado especial e representou a classe política no evento, que foi muito prestigiando por pais, familiares e amigos dos formandos.

O deputado foi padrinho da acadêmica Josiane Vitorino, que reside em Campo Novo de Rondônia e estudou em Ariquemes, e também foi convidado a compor a mesa de honra no evento.

Adelino foi pontual, chegou cedo e conversou com vários formandos e seus familiares, compartilhando esse momento mágico em suas vidas. “Nesta formatura percebi como as pessoas estão buscando mais conhecimento e capacitação, Ariquemes e região tem grandes talentos que serão destaques em seu ramo de atuação”, disse o parlamentar ao pronuncia-se durante o discurso.

O parlamentar finalizou dizendo, “Esse momento é uma benção de Deus sobre a vida de cada um de vocês, para mim é uma honra poder viver esse momento tão importante com vocês e agradeço a todos pelo convite. Aqui vocês finalizam mais uma etapa da vida, assim como eu estou feliz tenho a certeza que seus familiares e amigos também estão, desejo todos muito sucesso”.

 

 

Fonte: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *