Deputado Adelino participa de assinatura de ordem de serviço e entrega de equipamentos em Escolas

Deputado Adelino participa de assinatura de ordem de serviço e entrega de equipamentos em Escolas

Escolas de Cacaulândia foram contempladas com emendas do parlamentar

 

Na tarde de quarta-feira (4), o deputado Adelino Follador (DEM) participou da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço na EMEF Nelson Alquieri, em Cacaulândia, obra executada através de emenda do parlamentar no valor de R$ 110 mil, para adequação da rede elétrica e subestação para que sejam climatizadas todas as salas, com os ares-condicionados também adquiridos com emenda do deputado Adelino.

Na EMEF Waldemiro da Silva Moura, no Cunha do Marechal, Adelino Follador participou da entrega dos quadros de vidro, televisor e impressora, adquiridos através de emenda parlamentar, atendendo ao pedido do vereador Douglas Pieper (SD), no valor de R$ 15 mil.

A escola também está sendo contemplada com ampliação de mais três salas e banheiros, através de indicação do deputado Adelino Follador junto a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

As autoridades do município agradeceram ao deputado Adelino Follador, destacando as emendas destinadas pelo parlamentar, garantindo que foi quem mais destinou recursos ao município.

Participaram dos eventos, o prefeito Edir Alquieri (DEM), vice-prefeito João Caetano (MDB), presidente da Câmara, vereadora Neuzinha (SD), vereadores Douglas Pieper, Paulo Coronel (DEM), Roney Bortoluzzi (PSDB) e Gene Falcão (PSB), secretária Municipal de Educação, Clarice Bortoloto, Lucas Follador, pais, professores, diretores e alunos.

Adelino agradeceu a todos, destacando seu compromisso com a Educação e com o município de Cacaulândia.

ALE/RO – Assessoria

Foto: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *