Deputado Adelino reafirma compromisso com municípios

Deputado Adelino reafirma compromisso com municípios

 

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) continua visitando os municípios para agradecer os votos obtidos na última eleição e reafirmando o seu compromisso com a população rondoniense.

 

O parlamentar esta repetindo o mesmo trajeto que fez ao longo da campanha, um dos objetivos é de reencontrar os eleitores a quem pediu apoio durante a corrida eleitoral. “Meu desejo é abraçar cada uma das pessoas que acreditaram e acreditam nas minhas propostas, que resultaram em uma votação expressiva, totalizando 19.151 votos”, destacou Adelino Follador.

 

O deputado iniciou sua maratona de agradecimento pelo município de Ariquemes, localidade onde obteve a maioria dos seus votos. No último fim de semana Adelino esteve em Alto Paraíso, Jaru, Cacaulândia e ainda participou da festa da vitória do governador Confúcio Moura, em Rio Crespo.

 

E na ocasião explicou que durante a campanha esteve em outra coligação, pelo único motivo: “Não estive ao lado do 15 porque o próprio PMDB não quis, agora é hora de pensar no Estado e governar para todos, pois é isso que o povo espera daqui para frente. E o que for bom para as pessoas e para o nosso Estado vamos apoiar”, finalizou Adelino Follador.

 

Fonte: Assessoria

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *