Deputado Adelino visita Buritis, Urupá e Vale do Paraíso

Deputado Adelino visita Buritis, Urupá e Vale do Paraíso

Deputado Adelino visita Buritis, Urupá e Vale do Paraíso

 

No último final de semana o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve no Marco Satélite, em Buritis, participando de um jantar comunitário, o parlamentar pode rever amigos e ouvir os moradores da localidade, onde o deputado já destinou recursos para climatização da Escola Maria Alves.

 

No município Vale do Paraíso, o deputado foi recebido pelo prefeito, Luiz Pereira de Souza – mais conhecido como o “Luiz do Hotel”, Adelino também tem ajudado essa cidade, e na oportunidade em entrevista ao jornalista Mauro Usanovih, da Rádio Geração FM, o parlamentar prestou contas de seu trabalho.

 

Em Urupá o prefeito Sérgio dos Santos, toda sua equipe juntamente com o Secretário de Planejamento, Marcelo Santos, e demais autoridades receberam o deputado Adelino que viabilizará recursos para localidade, o parlamentar ainda participou de uma reunião realizada pelo professor Germano com vários moradores do município.

 

E finalizando a agenda deste fim de semana, já em Ariquemes, Adelino prestigiou o primeiro jogo amistoso do time Ariquemes no estádio Valerião.

 

Fonte: Assessoria

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *