Deputado Alex Redano, cobrará Segurança e solução de conflitos no Vale do Jamari

Deputado Alex Redano, cobrará Segurança e solução de conflitos no Vale do Jamari
Diante da grande onda de violência que tira o sono, trás dor e sofrimento aos Munícipes do Vale do Jamari, o Deputado Estadual Alex Redano, Solidariedade, fará indicação na próxima semana junto ao Governo do Estado de Rondônia para que coloque maior efetivo policial nos Municípios do Vale do Jamari.

O parlamentar demonstra grande preocupação com toda a região do Vale do Jamari, e sempre cobrou maior segurança, Alex Redano, pediu reunião com o comandante Geral da PM de Rondônia Coronel Ênedy Dias, para a próxima semana.

O número de homicídios nos Municípios de Ariquemes, Alto Paraiso, Campo Novo, Buritis e Monte Negro, é alto e deve ser combatido.

O parlamentar irá buscar junto aos órgãos de segurança e gestão uma medida rápida e eficaz para garantir a ordem e a segurança da população.

Para o Deputado Alex Redano, é necessário um maior número de policiais nas ruas, e conscientização da população para prevenir a violência e combater o crime, é direito de todos ir e vir com segurança, portanto iremos cobrar uma maior atuação do Governo do Estado para assegurar esse direito Constitucional a toda população.

“Lamento mais um óbito no Distrito de Três Coqueiros Município de Campo Novo Vale do Jamari, morte do Srº. Hiram Alves de Cristo, meus sinceros votos de pesar a toda família que está enlutada, com essa triste partida,”.

Fonte: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *